sexta-feira, 11 de março de 2011

Morre não, hein!

Fui dormir bem tarde essa matina nessa noite. Fiquei no msn batendo papo com uns amigos, tuitando, fuxicando a vida alheia e tal. Daí que 1 da manhã, bateu o sono e quando eu fui na cozinha, vi que tinha uma pia cheia de louça me esperando. Delícia, né? Fui durmir às 2, caindo pelos cantos.

Quando deu 4:30, acordo com o meu irmão sufocado, coitado! "Déh, não consigo respirar! Meu nariz tá muito entupido!" e botando sono no porta melecas.
Eu como sou uma excelente e prestativa irmã mais velha, levantei, dei água e acalmei a criança, porque nervosa a situação só ia piorrar, certo?
Aí eu disse: "Vamos lá, respire pela boca devagarinho". E foi. O pobre parou de chorar de desespero e voltou a respirar, não tão bem, mas tava respirando e é isso que importa!

"Respire o suficiente para se manter vivo"


"Já tá melhor?", perguntei. ele disse que sim. "Ah, então ótimo, Fica ai sentadinho que eu vou voltar a dormir!" hahahaha. E ficou! Não sei se conseguiu voltar a dormir, só sei que acordei de novo às 6 com a minha mãe me chamando para acompanhá-los ao hospital. E acredita que a safada ainda brigou comigo?! "Porque você não me acordou?". Pra quê? Pra levá-lo ONDE, se nem carro temos? Prefiro que ela chegue atrsada no trabalho, do que passar o dia inteiro trabalhando cheia de sono, concorda?

Minha progenitora, cheia das tretas e conchavos que só - pra vocês saberem com quem eu aprendi! -, ligou pruma conhecida que é enfermeira e o Léo foi o primeiro a ser atendido. Quando ele foi atendido, a médica disse que tomaria uma bela de bezetacil na busanfa! Eita, coisa boa! hahahaha
Vocês tinham que ver a cara do moleque! O bichinho chegou a suar frio! #morri! Sorte que a tal amiga da minha mãe se compadeceu do pobre e deu injeção com anestésico. =)

Agora ele tá ali, jogadão no sofá. Tadinho. Deu pena, sabe? Mas né, fazer o que? Eu avisei que ia fazer mal dormir com o ventilador ligado no máximo e bem na cara dele, mas quem disse que ele me escutou? Agora segura a agulhada no bundão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh