segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Carnaval

Se tem uma coisa que eu ainda não entendi em 2011 é essa história de carnaval ser em março. Galera, pensa comigo: "em fevereiro tem carnavall! ♫" e em seguida, tem as "águas de março fechando o verão ♪". Ou seja: Se o carnaval não é mais em fevereiro, as águas não cairão em março, o que nos leva a crer que 2011 teremos um mês a mais de calor! E se uma coisa atrasa a outra, como é o caso da Páscoa que é em Abril, o nosso Natal vai ser só em janeiro de 2012! Eu tenho quase certeza que você não entendeu e isso é normal, porque não dá pra entender essa história de carnaval só rolar em março! É o fim dos tempos! Ou não, porque até o fim do mundo vai se atrasar: 12 de janeiro de 2013? O carnaval ferrou até o calendário Maia!
Ah não galera, carnaval TEM QUE SER EM FEVEREIRO! Vamos protestar!
Tá, ninguém vai nos levar a sério. Solução? Ir pra Festa a Fantasia Foliões de Cristo da Paróquia São Francisco de Assis! E melhor: é em fevereiro!!! \o/

É isso aó galera: sábado que vem, 26 de fevereiro, às 18hs, você é o convidado especial do Grupo de Coroinhas Anjos de Deus.
Ingresso baratérrimo: 1 real!

Você não pode perder. Talvez essa seja a sua única chance de pular carnaval no mês certo. Vai perder?


Um comentário:

  1. e muito legal tudo que vc escreve, estou divulagando no trabalho e todos se amarraram.
    continue assim, parabens!!!!!

    andre lima

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh