terça-feira, 8 de março de 2011

Parabéns, muié.

Imagem: internet

Mulher, mulher, mulher, mulher, mulher, mulher, mulher... ♫

Deixando de lado a música que é o auge da criatividade que um compositor pode ter, quero desejar um Feliz Dia da Mulher à todas as mulheres do mundo. Um beijo a todas que, dia após dia, vem provando não ser o sexo frágil, mas sim, símbolo de força, de garra, superação, jogo de cintura e claro: beleza.

Só que...

Acho que neste dia deveríamos nos lembrar dos homens.
Calma, relaxa aí, feminista de plantão. Deixa eu brincar, oras!
Quero dizer que os homens devem ser parabenizados também, por que hoje, mais que em qualquer dia do ano, eu me lembro o quanto é difícil conviver conosco, concorda?
Diz que é fácil aguentar as nossas manias, frescuras e manhas. Diz que é fácil ser o príncipe encantado que nós exigimos que eles sejam. Diz que é fácil conviver com a nossa TPM, fúrias e complexos. Diz que fácil aguentar os nossos discursos sexistas, nossas preferências por comédias românticas, nossas horas nos arrumando antes de sair. Diz aí, que eu quero ver! Cumpade, só amando muito!

Digo isso porque eu sou mulher e não aguento! O máximo dos extremos que eu alcanço é o fato de ME aguentar, porque olha.. vou te contar! Na minha casa somos três mulheres e dois homens, e é muito mais simples conviver com o meu pai e me irmão, do que minha vó e minha mãe. É muito mais fácil levar amizades com homens, do que com mulheres. E é por isso que eu namoro um homem! hahaha

Repito: sossega a periquita aí. Eu não tô desmerecendo a mulherada, não senhor! Somos fodas e merecemos parabéns hoje e durante todo ano. Mas o negócio é que somos um problema em belas formas e curvas. Então hoje, além de mandar um beijo e parabéns à nós mulheres, mando também pros homens, que tentam - veja bem: eu disse "tentam" - desenvolver todas as suas obrigações,impostas por nós, eternas exigentes. Mas uma coisa é fato: só exige quem pode. E nós, mulheres desse Brasil-Baranil, podemos tudo!

Beijos, seus lindos! =)

@TPMdeBorboleta

3 comentários:

  1. Brasil-Baranil ?

    Me explica ae, juro que não entendi.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente quero dizer que o tema de fundo do blog tá muito show!

    Agora sim, vou comentar sobre o post:

    Sempre ví essa verdade que acabou ser dita, mas sabe como são as mulheres... elas nunca iriam aceitar isso saindo da boca de um homem. Portanto mulheres, ningém melhor que os homems para compreender ( por bem ou por mal ) vocês.

    Rubey Catarcione.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh