quinta-feira, 31 de março de 2011

Conversas e comparações

Telefone toca.

-Alô?
-Ô, mulé, o que que você tem?
-Ah, Hosana, tô com uma cólica abdominal aqui me matando! AAAAAi!
-Então vai no banheiro!
-Não esse tipo de problema. Eu já fui no banheiro e o negócio tá fluindo. AI!
-Mas você precisa soltar pum. Toma um remedinho.
-Vou tomar. A minha vó me deu... [pausa pra ler a caixinha do remédio] Buscopan! ;)
-Buscopan é pra dor, sua louca!
-MAS TÁ DOENDO! [chorinho]
-Você tem que fazer pum, menina! Toma remédio que te faça punzar.
-Hum... tá. Dá licença então que eu vou tentar. rsrs
-Tá. Mais tarde eu passo aí pra levar um remédio bom que eu tenho aqui.

Telefone toca de novo.

-Alô?
-Fala.
-Amor, tô passando mal... [dramatizando muito]
-O que você tem?
-Aquela cólica abdominal de matar. Não consigo me mexer...
-Tomou remédio?
-Tomei.
-Então vai passar. Deita e dorme.
- o.O Tá...
- ...
-Beijo, tchau.
-Beijo, tchau.
Tututututututu...

Acho que vou começar a namorar com a Hosana. rs.


Péra, o telefone tá tocando mais uma vez.

-Alô?
-Não tenho mais o tal remédio não.
-Tudo bem, amiga, já tô melhorando - deve ter sido o positivismo do Giuseppe!, pensei.
-Que bom. Mas se voltar a doer, minha mãe falou que você pode tomar buscopan. xD

Essas somos nós, amigas até nos momentos mais difíceis.

P.S.: Acho que foi castigo, porque a gente ficou zuando a véia que ficava "vinte dias sem dar uma bela de uma cagada". Não é o meu caso - deve ser o da Hosana -, mas a dor é semelhante.
Cadê o travesseirinho da unção quando a gente precisa dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh