segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Oi, galera.

Não sei se alguém notou, mas eu sumi. Portanto, oi!
Bom, contando algumas coisinhas que aconteceram e eu não contei. Essa é a primeira parte. Mas pra frente, eu vou contando mais. Mas não criem falsas expectativas: não há nada muito emocionante. Talvez o quatro capítulo, não sei.

1° O Giuseppe ia se Batizar. Nós somos Católicos. Ele faz parte da Igreja há cerca de cinco anos - ao contrário de mim, que praticamente nasci dentro dela - e enfim, vai se Crismar e para isso, precisa receber o Batismo. Mas eu disse bem: ia se Batizar. Acontece que o pai dele de repente começou a passar muito, muito mal e a gente ficou com medo de seguir com a história a diante e no meio da missa, o coitado ter que sair às pressas para um hospital como vinha acontecendo durante a semana.
Não posso menitr que eu fiquei muito triste, não só pelo André, pai do Giu, mas por, mais uma vez, a gente ter que adiar o recebimeto de qualquer Sacramento. Sem contar que ia rolar churrasquinho com os amigos e familiares. No começo, pensamos em cancelar a "festa" e fazer apenas um almocinho em casa mesmo, mas depois percebemos que até isso poderia ser um problema. Mas não desistiremos! Se Deus quiser- e Ele quer! -, mês que vem eu já vou estar passando por aqui contando sobre o Batizado e a festa! Torçamos.

2° Trabalho = loucura. Alguém, por favor, me faça entender que eu tenho apenas 18 anos e não posso - nem devo - me estressar com trabalho assim? POR FAVOR?! Não vou nem entrar em detalhes porque senão eu choro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh