terça-feira, 26 de outubro de 2010

Recomeço!!!


Ontem de noite o Nando e o Giu vieram aqui em casa me animar e funcionou! Depois de umas horinhas, eu pedi pro Giu dar uma volta comigo ( o Nando já tinha ido) e nós fomos caminhar pelas ruas e comer hamburger. Quer dizer, ele comeu. =P

Nossa, nunca pensei que uma simples caminhada à luz do Luar pudesse ser tão boa! Deve ter sido por causa dos seis dias sem nem chegar no portão, né? hehehe.

E hoje eu acordei ótima! Lavei o cabelo, já que não haviam mais bolinhas na cabeça que coçavam e doiam, fiz as unhas e coloquei minha camiseta nova do DNJ - Dia Nacional da Juventude - que foi ontem, mas eu não fui porque meu rosto ainda estava bem ruim. ;/
Mas hoje eu estava me sentindo ótima mesmo!

Primeiro, eu acompanhei o Giu até o ponto de ônibus da esquina e depois, quando ele voltou, senti vontade de ir tomar sorvete e fomos! E não era uma sorveteria pertinho de casa, não! Era no centro de Morro Agudo (Sobel!) e eu fui feliz e contente! Nós três: eu, o Giuseppe e minhas pintinhas! E eu nem sou a Hosana! hahahaha.

É isso. Estou bem mais animada! Acho que amanhã eu volto pro pré e na quarta eu vou trabalhar.
E se restar algum vestigio da catapora, eu já tenho dermato marcado pro dia 19. Mas espero não precisar de tratamento!

Ai, tô louca pra "viver" de novo! Sair, ver gente, fazer compras, namorar...
Mas eu tirei uma coisa de tudo isso: BBB pra mim não rola! Ficar enclausurada? MAs nem se eu fosse freira!

Beijo, me liga, amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh