segunda-feira, 18 de outubro de 2010

30 coisas pra fazer antes dos 30

Li no blog do Robert e não me contive! (Modifiquei algumas coisas)


1- Ficar absurdamente bebado pelo menos um vez na vida  
2- Ganhar qualquer coisa numa rifa
3- Explodir um cartão de crédito
4-
Se jogar na piscina de roupa
5- Mandar o chefe ir tomar no cu

6- Viajar pra França
7- Ir para balada de ônibus
8- Subir num palco e dançar igual louco
9- Transar num lugar publico
10- Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe
11- Pintar o cabelo de uma cor absurda
12- Fazer uma Tattoo
13- Ter o melhor sexo da sua vida (…) ??
14 -Ir a um show de rock e ficar gritando: ‘CANTA PAGODE’
15-
Aprender a tocar violino
16- Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu
17- Fugir de casa  e voltar no outro dia
18- Ir numa boate gay
19- Passar uma semana comendo besteiras
20- Tomar banho de mar a noite
21- Ter um animal e conversar com ele
22- Encontrar um ídolo
23- Sacanear um desconhecido
24- Chorar vendo um desenho ou filme
25- Compor uma música
26- Viajar sozinho
27- Chorar de tanto rir
28- Jogar uma bomba no vizinho
29- Encontrar um grande amor
30- Dizer EU TE AMO sem esta bebado



 Os últimos dois eu devo ao Giu ♥

2 comentários:

  1. Vou dizer o que já fiz...

    1-Fiquei absrudamente bêbado
    2-Ganhei qualquer coisa numa ria. Tipo...um brinquedo
    3- me joguei na piscina de roupa
    4-mandei um dos meus chefes toma rno cu
    5-fui pra balada de onibus
    6- transei em lugar público
    7- Voltei da balada e dormi com a mesma roupa q sai
    8- tomei banho de mar a noite
    9 - já encontrei vários ídolos
    10 - já sacaneei vários desconhecidos
    11 - já compus várias musicas
    12 - já viajei sozinho
    13- ja chorei de tanto rir
    14- eu digo eu te amo de vez em quando sem estar bêbado. (tipo... pra minha mãe, para uma amiga... algo diferente só se tiver bêbado mesmo)

    Caraca,fiz quase metade. Mas tem coisa aí q já+ farei...

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu ja fiz 21 coisas dai e so tenho 19 anos hein hahahah

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh