terça-feira, 19 de outubro de 2010

Catapora

No princípio, era apenas uma coceirinha. Cocei e notei uma bolinha vermelha, mas não me importei, pois achei que fosse apenas uma picada de mosquito.
Minutos depois, mais uma. Automaticamente, levei a mão até o local e cocei mais uma vez.
Quando notei mais uma bolinha vermelha, estranhei e disse: mãe, acho que estou com catapora.
Dito e feito. Meu corpo esta coberto por bolinhas vermelhas que não param mde aparecer e eu estou fazendo uma força subhumana para não sangrar de tanto coçar!
E sabe qual é a melhor parte disso? Que eu tenho 18 anos! Vê se pode: burra velha com doença de criança?

Pensei em ir ao médico - estrear o Plano novo. Quando ligo, a atendente diz: "Dermato? Sim, sim. Dia 19 de novembro". Moça, até dia 19 de novembro eu já estou curadíssima!

O parte mais chata é que a minha mãe não tá deixando eu sair de jeito nenhum. Ela usa o pretesto de que eu não posso tomar friagem (essa desculpa cairia melhor numa gripe, mas resolvi não frizar muito os meus espirros, dores de cabeça, dor no corpo e tonteira). E tem também o DNJ - Dia Nacional da Juventude -, que será no próximo domingo e provavelmente eu não poderei ir. =( Pois é... pra você ter uma noção, a minha maior aventura hoje foi ter chegado no portão.

Quita-feira eu devo procurar um médico, mas o chato é ter que pegar ônibus e contaminar todo mundo, né? Ainda nesse tempo, onde o povo não pode ver uma garoa que lacra todas as janelas.

E eu, se fosse eles, não ficaria nenhum pouco contente em me surpreender com uma catapora no dia seguinte. Falo isso, porque os priminhso do Giu pegaram e ele não me avisou. E a bocó lá, juntinho deles. Ai, que ódio!

É isso. Tô mal. Dor e coceira. Coceira, dor e tonteiras. Êta, coisa boa!

P.S.: Pelo menos tirei folga no trabalho... hehe!

3 comentários:

  1. Nossa, cê pegou catapora. Melhoras pra ti.
    Eu fiquei com tanto medo de pegar já que a Yaya e o Yoyo estavam. Eu não tive ainda. --' Beijinhoss.
    Raiane. Prima do Giu.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh