domingo, 4 de outubro de 2009


Um fim de tarde. Um início de loucura.
Você pensa nela mas ela não está. Quer tocar suas mãos mas estas estão tão longe.
E que tal fechar os olhos? Se entregar ao infinito imaginário pessoal.
Mas onde estará? Sua única pista é o distante.
E que tal fechar os olhos? Apenas sentir o vento.
Deixe-se beijar pelo nada, em sua profunda complexidade.
Uma concha no sofá. Um suspiro. Um arrepio.
Sinta de novo calor.
Mas tente fechar os olhos. Logo, o sorriso fácil virá.
Olá, meu grande amor. Te encontrei.
Com os pés presos ao chão e meus olhos em você.
Apenas feche os olhos. Entregue-se ao vazio.
Deseje a amplitude de sua presença.
Mas sempre feche os olhos. E assim ela sempre estará.


Sua dor me inspirou, meu amigo.

5 comentários:

  1. e aeee x)
    ah valeu, fico feliz.
    Ah e obrigado pelo 'FICA A DICA' ali,
    quando vejo o nome do meu blog em outros blogs e tal fico emocionado
    sakpsakpsakp ;P

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Moço amei esse BANNER!

    hehehee, seu poster ta muito legal gostei muitoO!

    ResponderExcluir
  3. Ando a achar engraçado. Nesta semana, quase todos os blogs pelos quais passei tratavam de tema semelhante.
    Até eu que não sou de manifestar sobre o assunto, dei um palpite sobre.

    Bonito poema. E que teu amigo melhore. =)

    ResponderExcluir
  4. Amiga kd vez mas romantica neh
    Ameii *_*

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh