domingo, 4 de outubro de 2009

Muito obrigada! =)

Ai, gente, eu me sinto na obrigação de mandar um grande beijo e um muito obrigada à todos que acompanham o meu blog e, quando digo "acompanham" não me refiro àquela caixinha de seguidores, que na minha opinião é inutil. Eu falo daquela galera que tá sempre lendo, que comenta, que critica, que ri, que se emociona, que me chama de babaca com algumas postagens e que indica aos amigos. É pra essa turma que eu escrevo, caço fotos, invento moda -como diz a minha vó- e me esforço para oferecer o melhor de mim, lembrando o fato de eu não ter internet diariamente, escrever para outro blog e ter uma vida social muito corrida para cuidar. Mas mesmo assim, faço o melhor que posso.
E é por isso que eu agradeço à todos vocês, que fazem de mim uma pessoa muito feliz quando o assunto é o Sollyorks.
Espero estar agradando à todos e espero mais ainda poder fazer parte de sua lista de blogs preferidos, com minha histórias idiotas, com um humor estúpido, alguns erros ortográficos que passam despercebidos e, principalmente, com muito carinho em cada postagem.
Um forte abraço e um grande beijo.
→Fiquem ligados!
Déh

3 comentários:

  1. Poxa, entrei na sua caixinha de seguidores, vc me considera inútil...mmmmmm...buaaaaaaá... vou sair delá entaum...rsrsrs... bjoks!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, vlw pelo linda... me senti com 20 anosssss...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh