sexta-feira, 23 de outubro de 2009

- I

Eu chorei. Chorei da forma mais dolorosa que eu poderia imaginar. Ele disse que me amava, mas a maneira dele me amar mudou. Na verdade, eu pedi isso. Pedi que quando ele não se sentisse mais feliz ao meu lado, que me dissesse e que terminássemos, mas eu não esperava que isso acontecesse. Eu dei o melhor de mim. Abri o meu coração para que ele entrasse e entrou. Mas o pior é que ele ainda não saiu, apenas eu saí do dele, pelo o que parece.
Ele disse que eu fui a melhor, que fui perfeita, mas se eu fui tão excepcional, porque acabou?
Chorei. Choro ainda. Eu não queria que isso acontecesse. Meu amor por ele ainda existe.
A culpa é minha que não enxerguei. Ele já vinha me preparando para isso há um tempo e eu não queria realmente ver. Não quis escutar.
Mas ele foi verdadeiro o tempo todo. Me fez feliz. Me fez imensamente feliz. Me fez crescer. Me fez amar.
Eu me comprometi a fazê-lo feliz e, se ele estará melhor longe de mim, eu tenho que respeitar, por mais que isso represente o meu sofrimento.
Prometemos ser amigos e cumprirei, mas, mais dia menos dia, eu o verei passando na minha frente, me dando um oi sorridente e até um abraço e quando eu olhar para o seu lado, o verei com outra.
À noite, eu chorei. Passei mal de tanto chorar. Meu corpo se uniu ao meu coração e doeu. Liguei para ele e pedi uma segunda chance. Disse que eu faria o que fosse para tê-lo de volta, disse que o amava e que eu sabia que podia fazê-lo feliz. "Jéssica, não me diga isso, por favor", foi o que me disse. Pedi mais uma chance e ele negou. Paralizei. Desliguei o telefone e sem mais nenhuma lágrima me deitei. Em poucos minutos as minhas dores se foram. Adormeci um sono doce e sem sofrimento. Para meu espanto, minha mãe entra no quarto e me acorda com o telefone na mão. Era ele. "Volta comigo". Ainda sonolenta só pude dizer que não queria que ele fizesse isso por pena ou algo parecido, afinal, eu quero que ele me ame e não tenha piedade de mim.
Essa foi a segunda vez que isso aconteceu. Pelo o que parece, é isso que ele quer. As juras de lutas pelo o nosso amor não se concretizaram.
Não sei se este é realmente um ponto final. Pode ser apenas uma vírgula, não sei. Mas eu estou cansada. Eu o amo tanto. Tanto.
Queria acordar e ver que isso não passou de um terrível pesadelo. Queria encontrá-lo, sentir seu cheiro ao abraçá-lo. Queria beijá-lo apaixonadamente. Mas temo que isso não seja possível.
E o pior, é que nossos sentimentos não estão no mesmo nível. Ele me ama, mas de uma forma diferente. Eu o amo como sempre amei.
Agora, tenho que esperar para ver o que o destino me reservou.

2 comentários:

  1. :( Amiga me emocionei ao ler
    Vc tem que ser forte, muito forte
    Por um momento parece que o mundo vai acabar,e uma dor tão forte sem explicação,não podemos ouvit uma musica que agente chora, nao podemos ver um filme que agente chora...
    Mas Deus vai te ajudar não a esquece-lo mas sim a saber lidar com essar amiga
    Lembre-se suas amigas estão ai pla te ajudar.
    Bjinhus *Te adoro e me desculpe por qualquer coisa *_*

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh