segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Só mais uma horinha, mãe...


Espero não ser a única que odeia o horário de verão. Desculpe, mas eu não vejo nada de maravilhoso nessa idéia genial de adiantar o relógio em uma hora. Outro dia eu fui à uma festa e combinei com a minha mãe que sairia dela a meia noite, mas justamente nessa ocasião deu-se o início do bendito dito-cujo. A minha mãe me liga e diz: Déh, já são 01:15 da manhã! Eu assustada só faço responder: Não são não! São 00:15 e eu já estou indo pra casa. Mas para o meu descontentamento descontente ela me joga essa: E o horário de verão, hein? Aff. Se fosse assim eu nunca iria voltar pra casa, já que nem teve meia noite! O que me salvou é que às "zer horas" do dia 18, minha mãe desfrutava de seus primeiros minutos com outra idade (ela não vai gostar se eu contar) e eu já cheguei em casa praticamente com o presente nas mãos (cd do Zezé) pra pular a parte das reclamações. Eu que não sou boba, né?

Hoje, até que eu não reclamei muito ao acordar às 5 (C-I-N-C-O) da manhã. Na verdade foi às 6hs, mas eu não engulo esse papo não. Pra mim é cinco pronto e acabou. Mas tenho certeza que o meu sistema biológico vai reclamar - e muito! - cedo ou tarde.

Como meu professor de geografia me disse uma vez, quando a gente se acostuma com o horário de verão, ele acaba.

Coragem!

2 comentários:

  1. FATO # Quando me acostumo, muda novamente..

    ResponderExcluir
  2. Verdade amiga
    Mas esse lance da festa tbm ja aconteceu comigo
    amigo amiga que ODIO... :(

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh