quarta-feira, 28 de outubro de 2009

=)

Hoje eu comecei a ler o que escrevi na minha penultima postagem (aquela sobre o desfecho de minha saga) porque percebi que escrevi tudo e não li depois. Mas eu me cansei da história no segundo parágrafo. Chega! Não quero mais saber daquele episódio. Passou! Nós dois estamos muuuuuuito bem, na medida do normal.
Pois bem, vou mudar de assunto e desabafar: Gente, tô com medinho das minhas notas na escola. Deus me livre repetir! Eu quero passar só pra esfregar na cara de alguns professores (e outras pessoas também... ¬¬)
Mas essa situação é mais que normal em minha vida... nem vou esquentar a cabeça, afinal, ficar chorando por causa disso vai me deixar com ruguinhas! Oh, my God! Vou voltar pra aula... a matemática me espera. Ninguém merece*

Beijocas e desculpem pelo post sem nexo e sem conteúdo.

Um comentário:

  1. Oh god :0
    amiga nao so vc mas estamos em risco e esse bimestre e o fim da linha neh amiga
    mas tenho fe que nos vamos passar sim
    Oh god o que eu estou fazendo.. vou correr pla fazer meu ops: nosso ne Déh trabalho de geografia
    Bye te amo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh