domingo, 18 de outubro de 2009

Jéssica nas alturas?




Não, gente, não roubei a musiquinha da Hosana. Acontece que ontem ocorreu um episódio muito curioso, que me fez flutuar.
Cenário: Casa da Karen.
Ocasião: Festa em comemoração ao seu aniversário de 18 anos, cujo tema era times de futebol.
Segue o acontecimento:
Estava eu, na minha, toda simplisinha com um blusa do Flamengo, indo em direção ao banheiro. Passo pela cozinha e uma mulher loira, muita bonita, cerca de uns 30 anos vira e fala, me surpreendendo: Você parece uma boneca, sabia?" Na hora eu estagnei. Susto total. "Como assim?", pensei. A minha única reação foi dizer: "Eu?" e ela: "Sim, você é linda!". Agradeci toda toda e entrei no banheiro. Fiquei como? Nas alturas, claro!
Contei aos meus amigos e depois de umas zuações já tinha até me esquecido do meu surpreendente elogio. Fui com o Jorge levar a Hosana em casa e quando voltei a festa, estava morta de sede. "Não quero nada além de água", disse. Quando estava passando pela sala, indo para a cozinha, me assusto com três mulheres gritando "Olha ela aí". "Caraca!", disse dando passos involuntrários pra trás. A mulher que havia me elogiado minutos antes estava rindo e me chamou para me sentar ao lado delas. "Estávamos falando de você agora!", disse. "Realmente, ela parece uma boneca", completou a outra. "Porque você não é modelo?", me perguntou alguma fã (rs). Como sempre, fiquei sem ação. Depois de alguns sorrisos tímidos e dois ou três 'obrigados', saí com um sorriso bobo estampado no rosto.
Bebi minha água, mas agora, como uma espécie de calmante. Saí e dei de cara com o Giuseppe. "Você é doente", disse-me romanticamente ao ver o meu sorriso idiota. "Amor, eu sou bonita?", perguntei abobalhada. "É". Expliquei tudo o que havia acontecido. Ele riu e me beijou.
É engraçado como as palavras têm poder sobre nós. Elas tanto podem nos levar às alturas quanto nos matar. As que eu ouvi ontem me pareceram bem sinceras e me alegram, afinal, quem não gosta de ter seu ego inflado, não é?
Não quero parecer metida, mas ouço diariamente um elogio de homens na rua, mas eu não dou a mesma importancia de quando eu ganho um vindo de uma mulher, pricipalmente as desconhecidas, afinal, todos sabem que algumas mulheres são bem despeitadas, portanto, receber um elogio desses significa muito.
Entretanto, tenho que confessar que os elogios mais lindos vindo de todos os desconhecidos do mundo não têm o mesmo peso que os que ganho de quem eu realmente amo.
(momento apaixonadinha).
Beijos da metida

2 comentários:

  1. Que linda!
    é bom se sentir assim...

    ResponderExcluir
  2. Tá perdendo dinheiro, sobrinha... se faz de burra, tenta a carreira de modelo, ganha uns por fora e depois investe no jornalismo... até pq não dá p ser modelo p sempre, eu apóio...hehehe... bjoks!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh