sábado, 23 de abril de 2011

Semana Santa

Quinta-feira Santa:

Mãe: Não olha agora, mas tem um Restart no meio de nós.
Eu: Onde?
Mãe: Ali na porta da Igreja.
Eu: É o irmão da Shayne, mãe!


Distribuição de pãesinhos

Eu: Vamos lá pegar, Sanna?
Hosana: Sim, vamos.
Como um pedaço do pão.
Hosana: O padre acabou de falar que é pra levar pra casa e dar pra alguém que você ama muito, mas não pôde vir hoje. Depois eu que não presto atenção no que o padre fala.

Chegando em casa

Eu: MÃE, cheguei.
Ela levanta correndo, vai pra cozinha, pega o resto de frango da panela, coloca um pote e enfia correndo na geladeira.
Eu: Tá maluca, mulher? Tô cheia de fome, vou jantar.
Mãe: SÃO 00:30 SUA LOUCA, 00:30! Vai comer carne? Já é sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh