quinta-feira, 28 de abril de 2011

Campanha "60 por 1"

"Preciso muito de um notebook. Não é capricho, mas real necessidade. Meu computador atual não é mais suficiente e cada vez mais preciso de internet móvel para trabalhar e estudar. Entretanto, como boa estudante que sou, vivo sem dinheiro e fazer tal compra é completamente fora de cogitação. Que tal meu amigos e familiares fazerem uma vaquinha e me presentearem no meu aniversário que será no próximo dia 7?"
 É dessa forma que tento cativar meus amigos no Facebook a participarem da vaquinha para um notebook como presente do meu 19° aniversário. 
Há tempos eu tô querendo um note porque o meu PC já deu o que tinha que dá. É difícil conviver com uma máquinha que vive dando pau, cheia de arquivos pesados que meu irmão instala sem minha "permisão" e que não me proporciona a versatilidade de carregá-lo pra onde eu quiser. 
Então estou lançando a campanha "60 por 1": 60 amigos, 15 reais cada, 1 notebook de aniversário pra mim. Se você acha que eu sou merecedora de seus 15 suados reais, então participe dessa campanha, você só tem a ganhar:
*Mais posts para o Sollyorks: com um notebook, vou blogar de qualquer lugar, aumentando o número de postagens legais do seu blog preferido!
*Mais tweets: Quem me segue no Twitter ( @TPMdeBorboleta) terá sua timeline muito mais divertida com meus tweets a todo momento!
Dentre muitas outras coisas legais que se pode ter quando uma blogueira/tuiteira/repórter tem um notebook sempre em mãos!
E caso se sinta "desconfiado com o destino do seu dinheiro", fique tranquilo. Pode confiar em mim. Mas para o caso de minha palavra não ser o suficiente, preparei o "DÚVIDAS FREQUENTES"!
#1 "Se eu for o único a contribuir e você gastar todo o dinheiro em drogas?" Relaxa, eu divido a maconha com você. 
#2 "Promete que não gastará todo o dinheiro com balas, doces ou baldes de cerveja na Furacão 2000 pra você e seu namorado?" Prometo só a parte da "Furacão 2000". 
#3 "E se você não conseguir alcançar o valor do notebook, vai gastar com bobeira?" NOT! Não vou desvalorizar o carinho que as pessoas tiveram em colaborar na minha campanha. Se faltar muito pro notebook (uns 500 reais), eu compro uma câmera digital pra postar fotos bem legais aqui, mas se faltar pouco (uns 200), eu dou entrada no note e pago o resto em pretações.
É isso, gente. O notebook que eu quero é esse aqui e custa 949,05. Até o presente momento, já alcancei a incrível marca de 205 reais! VIVAAAA!!!! Ainda falta muito, por favor, colaborem. valores a partir de 15 reais serão extremamente bem-vindos. 
Caso queira participar, deposite "meu presente" na conta poupança 60.008430-0, agência 1521 - Santander.
Beijos imensos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh