sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fazendo a cabeça

Ontem eu percebi que mesmo com cabelos curtos, eu tenho passado a maior parte do verão com coques!
Oito de dez vezes que eu saio, eu faço a franja e prendo o resto do cabelo num coque bem bagunçadinho. E o melhor: se eu resolver soltá-lo, o cabelo não fica com muitas marcas e ainda ajuda nas minhas ondinhas. Daí que eu fui perceber como os penteados em coques estão com tudo!

Já vi várias celebs com o penteadinho, além das amigas que quando usam arrasam - isso é pra você, Hosana.
E mais: é super chic! Sério! Além da praticidade que ele proporciona, o coque é de um charme sem tamanho, Brasil! Pelo menos eu acho.

Separei alguns que eu gosto muito e o que eu uso sempre.

 Pra começar na humildade: esse é o típico "sou básica e moderna". Muito legal com arquinhos, mas não posso usar por conta da minha TESTA GIGANTESCA.

 Desse aqui eu não sei nem o que dizer além de UAU! Fala sério, gente! Que coque lindo é esse? Feito pra gente brilhar nas festas.

 Ah, o topetinho! Esse eu não uso por conta dos meus "atributos faciais", mas combinado a um make "olhão preto", eu acho simplesmente sensacional. Hosana, esse é pra você!

 A Louren já é uma linda, mas com esse coque super soltinho ela ficou muito mais gata! Esse eu curto por conta da franjinha marota.

 Meu coque! Franja de lado soltinha, partido de lado discretamente e com cara de "esqueci de tirar o coque despois que saí do banho". E pior que eu vivo esquecendo mesmo! Mas sou linda e absoluta e as pessoas sempre elogiam meu "penteado super elaborado".

E você: qual é o seu tipo de coque??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh