sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ódio GIGANTESCO

Tudo tem o seu preço. Tudo. Absolutamente TUDO. Inclusive - e talvez, principalmente, - comer. Mas não me refiro ao valor financeiro, mas sim no valor SOCIAL, MORAL, EDUCATIVO, CULTURAL e o caralho a quatro!

Tá, não faz sentido, mas vai fazer.
É que eu comi manga agora há pouco e meus dentes estão cheios de fiapos da fruta. E não, fio dental ainda não deu jeito na coisa. Mas é irritante, sabe? Aquelas linhasinhas grudadas lá, incovenientemente, infernizando o meu bem estar bucal. Não dá um ódio? Aliás, mais que ódio, não te faz pensar 452.368.4 vezes antes de chupar manga? Como pode, uma fruta tão deliciosa - ainda mais se estiver geladinha - causar tanto transtorno? Fico revoltada!

E não é só a manga que me deixa desconcertada, não. Cachorro quente, por exemplo, é outra comidinha que me tira do sério. Cara, sinceramente, não sei se eu sou uma criança pr'esse tipo de coisa, ou se a Lei de Murph gosta de me sacanear e sempre me fazer ficar IMUNDA de molho, batatas, ervilhas...

Só sei que é muita revolta pr'uma* pessoa só. Vou nessa.

*Adorei esse negócio de abreviar tudo com apóstrofos. Beijo, me siga. No twitter.

3 comentários:

  1. Amiga, as mangas daqui de casa não tem fiapinhos irritantes não... me lembra de guardar umas p. ti! xD
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que maravilha!! Eu quero, eu quero!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh