sábado, 8 de janeiro de 2011

Mas que meias são essas?!

Gente, eu tô pra falar isso aqui há um tempão, mas graças à minha maravilhosa memória, eu esqueci, claro. Suponho que você consiga advinhar qual é o assunto só de olhar pra foto, não precisando de título, tampouco de texto, mas vamos lá: que meias são essas, queridas?

Digo "queridas" porque a mulherada tá que tá quando o assunto é academia. Tudo que é mulher vai malhar hoje em dia com aquela meiona que vai até o joelho e se une à calça, que fica mais linda ainda quando é colorida e estampada - ironia mode on.

Mas tudo bem, gosto é gosto e quem sou eu pra criticar. Essa pode ser a marca da década de 2010, sei lá. Com certeza muita gente foi criticada pelas modas que se passaram, sendo assim, eu posso muito bem ser a "errada da história". Mas acontece que eu só queria saber PORQUÊ? Porquê aquela meia tão grande? Ela tem alguma função? Na boa, tem que ter! Elas são, sei lá, indicadas pelo Dr. Ray? "Meias 'Dr. Ray': tonificam, enrigessem e livram suas pernas da má circulação!! Adquira já na POLISHOP!" Na verdade eu nem sei se esse tal vende seus produtos pela Polishop; o que eu quero saber é o motivo de se usar essas meionas de jogador de futebol, pôxa!

E sabe de uma coisa? Essa história de "meia para malhação"  me lembrou de um episódio que aconteceu ha dois anos atrás, no show do NX Zero que eu fui com o Giu e a Sannah e mais um monte de gente. Vou contar:

Cansados de perambular e de assistir N bandas, nos sentamos bem no pátio da quadra da Beija-Flor, onde foi o show. Aí um primo meu - cujo nome vou preservar - se sentou bem do nosso lado. Papo vai, papo vem, o Giuseppe e Hosana dizem "caraca, essas meias até a canela são ridículas!". "Pois é. Não sei que ideia é essa que esses moleques têm de puxar a meia até a essa altura". Pra ser sincera, só soube dessa história depois que meu primo se lebantou e se foi. Motivo? Quando eles olharam pro lado, tava lá o pobrezinho com seu par de meias láaaa em cimaaa... tadinho. Preciso nem dizer que ele ficou todo constrangido, né? Mas a  culpa não é minha - nem deles - de o cara usar aquelas meionas desnecessárias, né? 

Enfim. Eu não entendo mais nada. Na minha cabeça, essa meia deveria ser usada "fofinha!", não esse negócio cumpridão que deve ser desconfortável e gerador de um suor fora de série. Eu com certeza usaria um par de meias coloridos "fofos" com aquelas bermudinhas em homenaem aos saudosos anos 90, mas esse meião esticado? Não, obrigado.


9 comentários:

  1. Eu também não entendo essas meias, e odeio odeio odeio! O blog ta lindo lindo lindo demais, parabéns sua linda! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ps: Mas puta merda, que foto horrorosa que vc pôs minha hein.. virgem mãe dos céus, pelo amor da santa!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha! Desculpa, amiga.. era a unica que eu tinha com vc e a Shayne.
    A culpa não é minha se vc fica fazendo c* doce pra tirar foto decente.. hahahaha

    Daqui uns meses eu mudo as fotos, pode deixar.

    ResponderExcluir
  4. Déh, eu concordo com voce POR INTEIRO.
    Essas meias são rídiculas mesmo. rs
    Já te disse por telefone, mas não custa nada dizer de novo. AMEI o fundo. rs O cupcake é lindão!
    Temos que tirar uma foto pra vc por,

    Beijo Imenso. Raiane.

    ResponderExcluir
  5. Parece que as mulheres querem chamar mais atenção com as meias do que com o suplex apertado.

    ResponderExcluir
  6. Hahaha! Venho me perguntando a mesma coisa. Pior que isso deve esquentar pra cacete!

    ResponderExcluir
  7. Nossa pessoal tudo mal enformado, pelo amor de Deus!!!! essa meia ajuda a nao machucar na hora dos exercicios principalmente com caneleira. Então pessoal antes de fal que e feia, horrorosa que nao serve para nada procure saber mais um pouquinho.. porque voce so sabem criticar e mete o pau nos outros ao em vez de olha pro seu proprio rabo! sem imformação

    ResponderExcluir
  8. hummmm... acho q aki tem uma estressadinha que se sentiu ofendida!
    o dó!!!kkkkkk a meia é feia msmo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Faço academia e me perguntei a mesma coisa no início. Que meias são essas?? Não acho das mais bonitas, principalmente para quem é mais cheinha.. Mas é higiênica, p quem malha com canaleiras é funcional sim.. pq é uma coisa de uso comum e entrar em contato com o suor de todo mundo não é a coisa mais agradável do mundo. Por isso, amanhã compro a minha! =) Mas nada de cores.. uma pretinha básica está ótimo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh