domingo, 30 de maio de 2010

"Tem visto a Hosana?"

Acredite: mais do que o recomendável!
A gente passa a semana toda juntas, e nunca - eu disse nunca! - ficamos sem assunto.
É claro que a gente briga pra caralho de vem enquando, mas sempre apoiamos uma a outra e sempre temos um bom conselho na ponta da língua e uma boa piada debaixo da manga.
Nossa próxima empreitada é, na segunda-feira à noite, no intervalo do pré, colocarmos crachás (se escreve com ch?) nos identificando, já que o povo lá não pára de nos confundir e perguntar se somos irmãs. Pode deixar que eu posto uma foto disso aqui.

-Sanah, eu sei que às vezes a gente cai na porrada, mas isso só acontece porque eu te amo muito e sei que você me ama muito também. Quero que você seja sempre muito feliz e lembre-se sempre: eu comemoro suas vitórias como se fossem minhas, porque de certa forma elas são.

Cuida de mim, que eu cuido de você. ♥

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh