sábado, 29 de maio de 2010

Eu e ela.

Fizemos as pazes, chorei, disse tudo o que estava engasgado e estamos bem. Por hora.
Ela também disse que estava chateada com algumas atitudes minhas, mas eu retruquei dizendo que a minha educação varia com a dos outros.

Obs.: Às vezes eu também acho que eu me exponho de mais aqui, mas o que que eu posso fazer se eu só me sinto bem com alguma coisa depois que eu escrevo nessa budega? É aqui ou em um blog fake desconhecido, então prefiro que seja no blog que eu amo e que eu criei com muito carinho junto com o Giuseppe há um ano e meio.
É isso.
Beijos e muito, muito obrigada pela preocupação com o meu bem-estar e pelo apoio que me foi dado.
Amo vocês.

2 comentários:

  1. Ah q bom q vc desengasgou...rsrs... aproveite se realmente vc tem o apoio de sua mãe... pq é mto difícil viver sem isso... eu q o diga... bjoks da tia Cris!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh