segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Haha!

Ai gente, mas que legal! Sabe o que aconteceu? Ontem eu tava na net conversando com a minha amiga -e fotógrafa super talentosa- Mari Dias e aí ela me disse uma coisa:
-Déh, essa semana eu viajei lendo o seu blog.
Pára tudo!
-Amiga, você lê o Sollyorks? - perguntei surpresa.
-Claro! (...) E o mais engraçado é que eu ouço você falar.

Tá, o resto da conversa não vem ao caso, o que importa é o que eu soube: tem mais gente lendo isso aqui do que eu podia imaginar. Agora há pouco eu tava fazendo a minha sobrancelha e a Jéssica (não sei o que será de mim sem ela) disse:
-O seu namorado também gosta de Jhonny Depp?
-Como você sabe? - assim que as palavras sairam de minha boca eu entendi - VOCÊ LEU NO MEU BLOG?!
-Claro! É bem legal (...).

Gente... eu tô muito feliz. As pessoas estão vindo sem eu ficar lá, pentelhando (não é que eu não faça isso; muito pelo o contrário), leem e voltam.
Eu tô falando isso porque eu ando recebendo poucos comentário aqui, e isso me faz achar que eu escrevo só pra mim, mas não! Quem lê pode não deixar seu comentário aqui, mas depois, quando me encontram, alguém sempre comenta algo sobre o que eu escrevi e eu fico muito feliz!

É isso. Quero agradecer mais uma vez pelo apoio e reconhecimento que recebo e quero dizer também que eu me esforço muito para ser verdadeira quando escrevo, dando o máximo de mim para que, assim como a Mari, todos possam ouvir a minha voz aqui. Obrigada pelas visitas e voltem sempre!

Beijos, Déh*

7 comentários:

  1. Você precisa colocar um programa pra coletar estatísticas...

    ResponderExcluir
  2. ai déh...
    é uma espécie de Gadge que fica nas configurações pra você escolher...¬¬

    ResponderExcluir
  3. amigaa adorei ter um minutinho de sucesso no seu blog . uahuhuh..
    acho q vou fazer um tambem .. rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Conserteza li, e continuarei lendo.
    Muita PaZ garotinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Eba! Obrigada pelas visitas!
    beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh