domingo, 8 de novembro de 2009

"Ele"

Mas hein, gente, deixa eu falar: esse meu "fds" foi bem legal, sabe? Na verdade eu não lembro o que eu fiz ontem (sábado - e não tô afim de forçar a memória) mas hoje, meu domingo foi bem legal apesar dos pesares. Fomos eu e uma galera (pai, mãe, irmão e afins -exceto o esperto do meu namorado [saberão o porquê]) para o Paradiso Clube.
No início da manhã eu tava super feliz, sabe? O sol ainda tava "sonolento" e não se mostrara, dando às nuvens espaço na imensidão azul-vergonhosa que era o céu. Eu estava linda, com meus cabelos em ondas e vestido rosa cujo tecido é bem leve e fresquinho, munida de um "bom" livro (Lua Nova, saga Crepúsculo) enquanto relaxava, deitadinha numa espreguiçadeira maravilhosa. Bom, né? Amei.
Mas aí ele apareceu; tenho que admitir que o FDP era/é lindo. Todo magistral, apareceu de forma tímida mas inegavelmente impossível de passar despercebido: Ah, o Sol! Fiz o quê, né? Tirei meu vestido, mostrando meu belo corpinho branco e depois de três minutos, tive que fechar o livro; pelo o que parece, ele queria total atenção: sua luz forte fez meus olhos arderem e minha história de vampiros se cessar.
Tá bom, vamos para a água! - pensei, mas depooois...

"-Mãe, não tô aguentando!
-O que foi? - perguntou a mulher
de biquíni do flamengo
(vermelho em baixo, preto em cima)
-Aqui tem sol!!! - reclamei."
...pausa...
"-Minha filha, aqui é um lugar para se tomar Sol."
...ela venceu a discussão. ;/
Agora eu tô aqui, depois do Giuseppe ter ido para casa (pelo menos ele disse que ia fazer isso ¬¬), com três ventiladores ligados num mesmo cômodo (minha casa não tem condicionador de ar) enfiada num vestidinho que eu roubei da Hosana que, por sinal, está me fazendo feliz, escrevendo notas sobre o meu total disconforto perante ao Sol.
Não posso negar: foi um dia ótimo! Muito bom mesmo. Mas eu tenho que confessar que eu preferiria mil vezes estar com um bom jeans, dentro de um belo casaco de lã, all star e belos acessórios, tomando um delicioso chocolate quente em Petrópolis. Sabio Giuseppe, ser humano branco, quase transparente, que se poupou de ficar todo red não podendo encostra um dedo.
Ah, gente, esse papo de ficar desfilando com duas tirinhas de roupa, toda lambusada de protetor e depois ficar com o corpo todo ardido e vermelho (tô looonge de ficar morena), não é pra mim.
Sem mais, ignorarei detalhes sobre meu domingo (principalmente sobre os Salva-Vidas... Uii). rs
Beijo, comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh