sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Estou lendo Crepúsculo para me sentir menos a margem da pupolação teen. Existem inúmeros trechos em que Bella descreve o andar "gracioso e perfeito" dos Cullen. Imaginei e refleti, enquanto caminhava rumo à padaria: "Nossa, será que eu consigo andar da mesma forma que eles, ou seja, de maneira tão linda?". Comecei. Não se passaram nem dois segundos e eu virei o pé no disnivelamento da calçada. "Aii!". Ops, espero que ninhuém tenha visto.

É vou deixar a perfeição aos vampiros.

2 comentários:

  1. prefiro ficar a margem de qualquer população do que ler crepusculo (y)

    é, a perfeição foi feita pra eles mesmo *--*

    ps.: aaaah os peixiinhos voltaraam *-* ♥'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk ja conteceu isso comigo amiga
    não liga ninguem viu

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh