sexta-feira, 2 de julho de 2010

Beijo, desliga, Brasil.

Pois é o Brasil se despede da copa...
Como disse o Cristiano, o sonho foi "adiado para 2014".

Nos últimos minutinhos até que deu uma dorzinha no coração, mas passou. Graças à Deus passou.
Ai, gente, chega, né?
O Brasil tá "assim" de problema e nego chorando por causa de futebol. Os jogadores eu até entendo, porque eles vivem disso, mas e o resto do país que pára TUDO por causa de um jogo?
Eu, por exemplo, tô por aqui de coisas que me tiram o sono. E acredito que você também esteja, seja algum familiar doente, ou as contas da casa que não fecharam direitinho no final do mês, ou o vestibular que tá chegando pra te fuder... tem alguma coisa, não tem?
E, metafóricamente dizendo, eu não perderia um dedo pra que o Brasil fosse Hexa.
Não me entenda mal. Eu também queria essa vitória, queria ter alguma alegria em comum com milhares de pessoas, mas não deu.
Bola pra frente!

Agora é voltar pra realidade - porque estamos fora dela há um mês -, cravar os pés no chão e ralar, que é isso que o povo brasileiro faz de melhor.

Beijos.

Um comentário:

  1. Hm Concordo com ti plenamente sobre o Brasil para pela copa, não devia. Devia para só pra quem realmente assisti futebol, tipo assim: "P: vc assiste futebol?" R:"A sim assisto" "P:então me fala a escalação do Brasil" "R: A não sei" "P: então voce vai trabalhar".
    Assim que deveria ser te garanto que mais de 80% do Brasil não iria parar.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh