domingo, 6 de setembro de 2009

Me divido com você

Tomei vergonha e fiz um perfil sobre mim. Pena que não cabe no perfil daqui. Mas lá vai:


Sou magra e uso óculos que nem sempre combina com minhas roupas. Tenho um caso de amor com o meu PC, embora ele seja uma merda. Odeio fazer as unhas, mas odeio mais ainda vê-las feias. Eu mesma corto o meu cabelo. Amo muito o Giuseppe e isso me surpreende. Não vejo a hora de acabar o ensino médio. Quero fazer letras, comunicação, moda e, quem sabe, arquitetura. Adoro uma briguinha de vez em sempre. Tenho sangue quente. Ouso dizer que sou criativa. Atualmente, o meu xodó é o meu blog, Sollyorks. Participo do Jovem Repóter. Odeio viados encubados. Adoro coisas coloridas. Odeio preconceito. Amo quando alguém divide suas idéias e opiniões comigo. Sou fechada, embora faladeira. Odiei a nova reforma ortográfica. Sou terrivelmente parecida com a minha mãe, o que gera atritos. Faço amizades como quem bebe água. Adoro comer; não sou fresca. Não sei cozinhar. Gosto das coisas limpas e organizadas, mas isso não significa que eu adore limpar e organizar. Não assisto novelas. Atualmente, eu ouço Avenged Sevenfold. Tenho cara, jeito e manias de patricinha metida, mas não sou (eu acho). Odeio gente preconceituosa. Cansei da chapinha (mereço palmas). Adoro fotos; muitas fotos! A coisa que mais amo nessa vida é abraçar. I ♥ beijar. Odeio me decepcionar. Sei perdoar, mas não gosto de gente abusada. Não suporto traição. Não vejo graça no Twitter (não sou famosa, ué...). Tenho medo da morte. Sou católica. Tenho fé em Deus. A minha característica mais marcante é a minha curiosidade. Não sei dançar, tampouco cantar. Amo Sarah Jessica Parker; passaria dias assistindo Sex ad the City. Não suporto injustiças. Sou possessiva. Quero comprar uma calça saruel, mas estou com medo de gastar dinheiro a toa e não usá-la. Adoro comprar roupas, sapatos, acessórios, balinha, o que for! Não sou pão-dura. Amo (de verdade) presentear, mas do que ser presenteada. Coisas bobas conseguem me alegrar. Quero me casar e ter filhos. Adoro tempo frio. Me amarro em filmes, exceto os de terror. Tenho vontade de esganar quem conta final de filmes ou livros. Odeio escrever a mão. Tenho uma letra péssima. Acredito que para se ler um livro é preciso estar em um determinado estado de espírito. Amo ler e escrever. Quando eu olho pela janela do ônibus, é para dentro de mim que tento enxergar. Oito, em dez vezes que saio, uso All Star. Sonho em escrever um livro. Não sei fazer contas de matemática. Adoro festas de aniversário. Gosto de supresas. Vez ou outra sou surpreendente. Tenho muita facilidade em perder papeis importantes. Odeio ficar boiando nos assuntos. Sinto que penso mais coisas (inclusive merdas) do que deveria. Não suporto que fumem perto de mim. Eu vivo rindo; às vezes parece que engoli um palhaço. Sou chorona. Falo que não vou mais beber refrigerante, mas não resisto. Não consigo deixar de olhar o meu reflexo no vidro dos carros. Sou bastante vaidosa. Adoro receber visitas. Tenho uma queda por pijamas. Definitivamente, não sou pontual. Raramente penteio o cabelo. Penso alto (não em voz alta) e acredito que vou longe. Tenho uma nota de 1 Real. Nunca consigo me definir completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh