domingo, 23 de agosto de 2009

Agora que são elas

Como eu excluí todas as fotos do meu orkut (exceto às com o Giuseppe♥) , eu resolvi publicá-las aqui, no Sollyorks. A seguir, eu vos apresento as mais patetas, as mais más, as gúrias que se reúnem num banheirinho para tramar planos maléficos. As belas que causam inveja nas feras. As Super, as hiper, as Megas... amigas do CEC (Colégio Estadual Califórnia) que invadiram o meu coração.

Por favor, não reparem em minha caras e bocas*



Apresentação
De cima para baixo:
Juliana Moraes, morena de casaco e pirulito na boca.
Lorrane Lemos [minha querida Loló].
Aquela coisa toda de pink é a Lorraine Rodrigues.
Em baixo, a minha amada Karla Monteiro.
E por último, mas não a menos importante, de roxo, a insubistituível mala, Natália (Rangel) Pestana.

Será que nós estávamos matando aula nesse dia? Não lembro...
P.S.: Essa foto rendeu bons comentários.
Essa foto não ficou fofa?
Ah, gente, cadê a Loló? Só faltou ela. [Em plena aula de matemática]



Oh, My God! SAIAM DE CIMA DE MIM!

Eu nem apareço debaixo de tanta baranga!


Até agora, essa é a nossa última fotinha. Foi na primeira semana depois das nossas "férias suínas" e estávamos cheias de saudades umas das outras. Pena que a Loló faltou nesse dia; deve ter ficado com diarréia ou coisa parecida (aksokaosk).
Ah, essa aí na foto é a Juliete. Ele é um amor! Espaço mais que merecido, Ju!

♥Essas meninas...



2 comentários:

  1. Amiga eu amei a homemagem neh
    So nao gosteiii da "baranga" vc sabe que nos causamos inveja naquela sala neh
    Ops naquele dia nós nao estavamos matando aula...ou estavamos?
    :)

    ResponderExcluir
  2. Não lembro, amiga. Espero que não.
    :)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh