domingo, 23 de agosto de 2009

De volta



Faz um tempão que eu não posto nada por aqui. Pois bem, estou de volta. Não sei ao certo o que me impediu de escrever, mas deve ter sido algo realmente avassalador. Quero, de início, fazer um esclarecimento: este blog não pertence mais ao Giuseppe, pessoa que criou este blog comigo. O motivo é muito chato e prefiro não comentar; a única coisa que eu posso afirmar é que de agora em diante, a dona serei eu. Na verdade, quando o Giu decidiu que não queria mais o Sollyors (2), eu pensei em excluí-lo de vez, já que há toda uma história, todo um carinho e tal, mas não! Resolvi levá-lo a frente e enche-lo de bom conteúdo. Espero que o meu -coloridíssimo- blog tenha cada vez mais leitores e que eu tenha sempre muita criatividade para deixá-lo interessante. Estou fuxicando vários sites e blogs para obter inspiração (não cópias, ok?) e trazer novos conteúdos para o meu, o seu, o nosso SOLLYORS!



Beijo da Déh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh