domingo, 20 de junho de 2010

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite ♪

E o meu foi bem legal. Niver da Sanna, amigos reunidos, roda de música, muitas fotos. Okay, eu adimito que o meu dia foi bem cansativo preparando algumas coisas pra festinha, mas super valeu a pena!
A mãe dela até que ficou preocupada com a "galera" que eu falei que ia levar, mas deu tudo super certo, principalmente tratando-se do salgadinhos que a gente interou pra fazer e que ficaram ma-ra-vi-lho-sos. Oi, humildade?
Ah, e só pra finalizar essa postagem besta de final de noite, eu quero dizer que: se um dia Deus me agraciar com um filho, que não venha uma menina, porque eu já tenho a Hosana. Não entendeu? Você sabe o que é, no meio de uma festa, arrastar aquela garota pro quarto para 1) passar uma maquiagem naquela cara pálida, 2) fazer a franja e domar alguns fios safados e 3) escolher uma roupa digna de uma aniversariante? No meu mundo, isso é tratamento mãe/filha. Além da vez que eu tive que ir na casa dela para arrumar sua mala, porque, além de ter escolhido as roupas, lembrá-la de pegar isso e aquilo, eu tive que enfiar tudo dentro de uma malinha que o pai dela cismara que ela tinha que levar (que, diga-se de passagem, era bem menor do que a que eu tinha arrumado). Aí eu páro por aqui, porque se eu parar e ficar contando as vezes que eu tenho que segurar a Hosana pelos ombros, olhar bem em seus olhos e dizer "ei, você é uma MOCINHA!" para ela tomar jeito, eu vou até amanhã de manhã.

É isso. Beijo, Sanna. Happy b-day.

P.S.: e aí, gostaram do novo visual? Eu gostei e não vou voltar a trás. Beijo, desliga porque eu tô com cãibra (é assim que se escreve?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh