segunda-feira, 14 de junho de 2010

Lady Gaga no Brasil?!

Assim eu vou acabar enlouquecendo! Um site diz que ela veio pra cá ontem e foi pra São Paulo hoje (o que, obviamente, é uma grande mentira), outro diz que será em novembro, outro que será em dezembro...
G-zuis! Que loucura.

Mas a questão é que EU QUERO IR! Eu nunca quis ir tanto num lugar como eu quero ir nesse show! 

Me leva?

Vamos juntos cantar e dançar Bad Romance (minha preferida) como se não houvesse amanhã! Vamos nos entupir de Gaga, absorver sua beleza, seu talento, sua criatividade...! Vamos ficar de boca aberta com suas performances completamente bizzaras que ela certamente aprontará no palco! Vamos gritar LINDA pra ela e LINDO pra'quele dançarino esquisito que ela tem (ele é muito bom, véi!). Vamos, vamos, VAMOOSS!!

Gaga, I U!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh