segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ahhrrrr!!!!

E MAIS UMA VEZ, SENHORAS E SENHORES, EU PERCO UM AUDIO DE ENTREVISTA!


Pra quem não entende o termo é o seguinte: eu ligo a porra do meu mp4, falo pro meu entrevistado (sou vulgo repórter) que já tá valendo, faço perguntas brilhantes, ele me dá respostas espetaculares, eu agradeço, desligo o mp4 e me vou. Chegando em casa, eu só consigo o primeiro audio, com apenas três minutos e cinquenta segundos, porque o segundo, com mais de vinte minutos está corrompido! CORROMPIDOOO!!!!

E agora??? E Agora??? E AGORAAAAA????

Um comentário:

  1. Sobrinha, eu sugiro q vc compre outro, pq geralmente mp3 e afins se corrompem mto fácil mesmo por causa de vírus... antes de comprar meu pen drive, usava o mp3 do seu tio Ricardo, até q um dia ele corrompeu meu gerenciador de dispositivos do meu pc, e num conseguia nem deletar a praga do vírus, conclusion: tive q formatar o pc! Sugiro tb q vc deixe instalado no seu mp3 um executável chamado ninja, não sei se funciona em mp3, mas em pen drive é batata! Deleta o arquivo de virus na boa... Tenta formatar seu mp3 e veja o q acontece: se vc não conseguir formatar, então joga ele pela janela e compra outro, pq ele tá bichado de verdade...rs...qq coisa, me procura aqui em ksa... bjoks fofas!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh