domingo, 28 de março de 2010

Tô viva, tá?!

Não tem esse "?!". Eu escrevi e achei tão agressivo. Mas resolvi deixar ali mesmo que não tá fazendo mal a ninguém.

Começando um assunto:
Cara, eu tava com tanta, mas TANTA saudade disso aqui, que vocês não têm noção. Tá certo que eu não ando escrevendo texto maravilindos, mas eu gosto, ué... Fazer o que, né? Pois é. Sobre o que falaremos primeiro? Ah, sobre o Pré-Universitário:

Eu já tô nessa de "UFRJ, lá vou eu!" há duas semanas. Pra mim, foi uma super surpresinha saber que eu passei na prova em - com licença... - 63° lugar. Okay. 63° não é lá essas coisas, mas, pô, é bem mais legal que entrar em 300° lugar (a última vaga!), fala sério. E além do mais eu tô super feliz e espero conseguir passar para alguma facul pública.
Lá no pré, eu já conheci um número razoável de pessoas. Lá tem gente de todo o tipo. Gente feia, gente bonita - (garotos). Mas OI? Gente inteligente, gente burra. Gente que sabe o que quer, gente que não faz a mínima. Gente normal, gente como a Hosana...
A verdade que eu tô gostando. Curto muito alguns professores, e curto muito dormir ao som da voz de outros (brincadeirinha !!! Tá... nem tanto). Até agora, a melhor aula que eu tive foi a do Bento, de Biologia. Tipo: quando o cara chegou, eu não dei nada por ele. Todo esquisitinho, social e penteado (a pessoa NUNCA pentea o cabelo, que quando vê outra penteada, estranha)... definitivamente um cara chato da Biologia.
Meu amigo... mas não é que o tal do Bento é simplesmente O CARA?! Quero ser ele quando eu for mais estranha.

Conheci também o Ramon (baixo, moreno, técnico em enfermagem, desing gráfico, poliglota, amante de "libras" e que cursará Letras). Um carinha normal, daqueles que a gente tropeça na esquina...
E o Alexandre (alto, magro, branco, fera em exatas, veterano no pré, futuro engenheiro de alguma coisa [segundo ele, tudo, menos de química] e que não entende como não conseguiu passar no vestibular).

Das meninas que eu conheci, não tenho muito o que falar, além de que são muito bonitas, em sua maioria.

Bom, é isso. Falei, falei, falei e acabei não dizendo nada de interessante. Porque você ainda está lendo?!?!

Vamos para um outro assunto? Melhor fazer outra postagem, né? Vou nessa.

5 comentários:

  1. O blog ta lindo! Agora sim.. basiquinho mas sem perder a essencia. E sim o Bento é O CARA!

    beijos. Hosana Souza ;*

    ResponderExcluir
  2. Carinha normal que se encontra na esquina!!
    Adorei o comentário!!

    Bjão Blog ta lindo!!
    Ramon!

    ResponderExcluir
  3. E se encontra, também, gente como a Larissa, é claro. :D

    ResponderExcluir
  4. Déh!Passei também para o pré, não na mesma escola que vc , estou estudando aqui perto de casa no Venina Correa e também estou adorando. Fiquei na sala da Juliana e da Lorraine , elas me perseguem...rsrs!
    Adorei ler o seu blog e espero ler mais vezes...Logo eu, que era a única que não lia, adorei tabém sabar como vc estar, oq está fazendo da vidaa.
    Saudades, beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh