sábado, 6 de março de 2010

Estava deitada, já me preparando para dormir. O frio me faz dormir melhor, embora esteja com uma dor de cabeça que não passa há dias -deve ser por causa da falta de óculos. Mas eu quis vir aqui, pra lhes falar um pouco. Na verdade, sempre que venho aqui, tento falar comigo mesma. É como quando eu estou sentada no banco de um ônibus, voltada para a janela, olhando para o mundo que passa correndo. O que acontece, realmente, é que eu estou em busca de mim mesma. Estou tentando enxergar o que vem de dentro.
Agora há pouco, quando me deitei e fechei os olhos, lembrei do meu dia e sorri. É tão incrivelmente bom estar com aqueles que amo, embora eu não tenha estado com todos. Mas foi bom. Foi melhor do que eu possa explicar. Não fizemos nada de mais; apenas nos vimos e conversamos sobre compromissos. Mas eu gostei. Definitivamente, eu tive um dia muito feliz. Só me arrependo de não ter dito isso à todos que fizeram parte dele. ;)
E assim, cá estou. Uma música doce que meu pai ouvia no rádio no andar de cima cessou. Meu despertador está programado para me acordar às 07:00hs e eu estou aqui, entrertida, conversando comigo.
Aiaii... às vezes acho que eu deveria parar para me ouvir mais.

Mas por hoje, valeu a pena viver.
Boa noite.

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh