sexta-feira, 10 de julho de 2009

Juntos somos melhores!

Outro dia estávamos pensando (o Giu e eu):

"Já pensou se nascesse uma criança assim:




Que tivesse a alegria de viver como a da Hosana



Que fosse apaixonada por música como o Giuseppe



Que fosse meiga como a Karen




Que tivesse a energia e criatividade do Fernando




Que amasse ler e escrever como eu (Déh)



Que fosse companheiro e amigo como o Charles



Que fosse patetamente engraçada como a Maria Letícia



E que tivesse a inteligência do Josias?!



Nasceria o perfeito Mau-Caráter!!!"

Mas o Josias vem e me solta essa: "É, realmente seria interessante, mas quem seriam os amigos dele? Porquê com tanta perfeição, não haveria nada a ser completado"

Então eu disse: "É por isso que você é o inteligente. Eu só gosto de escrever."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh