terça-feira, 12 de maio de 2009

Porque eu não consigo mais pensar? ;/

Estava eu, alegre, saltitante, pimposa e serelepe vasculhando blogs por aí a fora. Cara, eu não sabia da quantidade de gente criativa e talentosa que vaga nesse universo e então me ocorreu um doloroso pensamento: Porque todo mundo consegue criar um texto legal e divertido, no mínimo bonzinho e eu, ando tão sem idéias?
Ás vezes eu penso: "Cara, como é que neguin consegue inventar certas coisas?" Pra você ter uma noção de loucura aproveitável, eu li num blog um texto falando da nova moda que é o Rinoceronte (marca e música). O autor da postagem até inventou uma músiquinha criticando a forma homogênea daqueles que fiéis seguidores da modinha do "Bufalo Bill", se liga: "Nós estamos iguais, nós estamos iguais: Camisa da Ecko e tênis da Nike, nós estamos iguais." Meu, vê se pode! É muita criatividade!!! ( http://nafaltadepizza.blogspot.com/ )

Tem gente que fica futricando a net o dia inteiro e acabam escrevendo sobre o que acham pela rede. Outros contam alguma história engraçada, falam mal ou bem das pessoas, mas ainda assim eu me pergunto como eles tem tamanha inspiração? será que ela vem nos momentos mais comuns, como na imagem... Só pode, mané! E eu? O que eu faço? Vou ter que me concentrar mais quando estiver no troninho?? Será? o.O

Às vezes (muuuuuuuuuuuitas vezes) eu fico zumbizando e não me vem nada de interessante na mente e aew eu tento inventar, mas acabo me desinteressando por mim mesma. Então, caros leitores (se houver algum), caso seja possível, mande idéias! Please!!!
Enquanto isso, vou pensar em coisas legais para postar.
Beijos, Déh.

Um comentário:

  1. usahuashusah' Calmaaa... Assunto surge toda hora, e uma hora aparece sim... enquanto isso... Leia os outros blogs !! haha
    Grande Abraço

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh