domingo, 4 de abril de 2010

Rápidas

Essa cultura pascal criada pela nossa sociedade é uma coisa muito engraçada.
Caso você tenha condições financeiras avantajadas ou um bom cartão de crédito que parcele tudo em 12x sem juros, pode comprar vários chocolates para distribuir entre as pessoas amadas! Olha que legal! Afinal, quem não gosta de ganhar um lindo ovo de chocolate, embrulhado feito um abacaxi, que é parte de uma fábula infantil que tem um coelho que os põe (ou seja, um mamífero)?! Ah, eu quero!

**

Definitivamente o orkut não sabe contar! Hoje cedo eu criei uma comunidade e tô na maior expectativa, né, afinal eu a criei para as pessoas clicarem no link do blog ao final da descrição e o visitarem. Beleza.
Há cinco minutos, eu tinha 15 participantes. Há dois minutos, o número subiu impressionantemente para 17 participantes, só que são as mesmíssimas pessoas!

**

Hoje, o Giuseppe e o Duke me disseram que o blog tá muito "minimalista". Eu acredito que isso não seja um elogio, por isso, prometo aos meus 13 seguidores e aos leitores que não me seguem que me esforçarei para escrever coisas legais e um pouco mais longuinhas.
Beijões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh