quinta-feira, 8 de abril de 2010

Huuumm...

Esse friozinho é tudo de bom, né?
A gente dorme super bem (quando se está bem agasalhado, claro), as comidinhas ficam mais saborosas, os banhos são mais prazeirosos (mas têm que ser quentinhos, ok?), os abraços são mais aconchegantes e as roupas... ah, nem se fala.
Eu passo o dia todo inventando modinha, imaginando as minhas próximas combinações... Mas tudo isso quando eu vou sair, porque quando eu estou em casa, nada melhor que me fantasiar de Fiona e ficar horrivelmente feia, aquecida, conforável e feliz assistindo Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças agarradinha ao meu amor, pois afinal, quase dois anos de namoro permitem que eu fique em casa com ele sem me preocupar em estar impecável. haha.

Realmente, não há o que se discutir. O outono/inverno são as melhores estações do ano. Você não fica morreeendo de calor, suando feito um porco, e vestindo roupas que, por mais leves que sejam, ainda te fazem sentir como se estivesse em uma sauna, até porque isso não é culpa delas, mas desse clima de país tropical.
Agora há pouco, por exemplo: eu estava tão feliz por estar fazendo friozinho, que eu me arrumei TODA pra vir aqui na lan house. Assustador, não?

É isso. Agora eu vou-me, pois afinal meu tempo já já vai acabar.
Beijos a todos e cuidado com esses temporais do Rio de Janeiro.
PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh