segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu aniversário

No sábado, dia 7, foi um saco.
Não comemorei porque a minha tia resolveu casar justamente no meu dia e meus pais foram padrinhos. Eu me conformei e fui.
Não vale a pena nem falar sobre.
Vou apenas mencionar que quando chegamos a noiva já estava no altar e meus pais tiveram que entrar pela sacristia. #tenso.

Daí que domingo, dia das mães, eu comecei a sentir uma vibe de festa surpresa. Claro, não vou dizer que sabia, mas suspeitava.
Primeiro que durante a semana a Hosana me surge no msn e pede meu endereço. Eu dei completo e ela responde "não precisa de CEP não". Logo desconfiei que ela poderia estar fazendo um mapa pra dar àlguem que não sabe onde eu moro.
E ontem, depois do almoço, o telefone toca e minha mãe atende:
-Alô?
Longo silêncio
-Hum.
Mais silêncio
-Ahan. Tá, tchau.

-Quem era, mãe?
-Ah.. a Dona Angela falando blablablá
-Ahan. Tá, senta lá, Claudia.


Tá, me fiz de besta e fui pra casa do Giuseppe. Telefone dele toca e eu atendo porque ele estava tomando banho. Era a minha mãe perguntando se eu já ia pra casa e dizendo pra eu não demorar. Eu digo que vou chegar tarde mas vou logo pra casa.
No caminho, a mãe do Dudu, amigo meu, me liga me dando parabéns e perguntando se o Du já tinha chegado lá em casa porque ele disse que ia ter festa. KKKKKKKKKK!!!!!
A minha desconfiança virou certeza!!!
Cheguei de fininho, abri o portão e corri e gritando SURPRESAAAAAAAAAAAA!!!! hahahahahaha

A festa surpresa que eles me armarão foi mais surpreendente pra eles do que pra mim!
Me diverti muito! Vocês tinham que ver a cara do povo!
Mas como não tinha chegado a galera toda, eu fiquei dentro do quarto esperando eles aparecerem e quando estavam todos prontos, apagaram a luz e eu apareci ME SURPREENDENDO COMO NUNCA! hahahaha

Foi ótimo! Descobri até que tinha um grupo no Facebook chamado "Missão: aniversário da Déh"!
Aiai, esses meus amigos não existem!
Amo muito...

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh