Roro que me perdoe, mas eu amo as minhas fotinhas roubadas da internet. |
Acabei de voltar da festa de aniversário do meu primo Vini. Muito fofo, gente! Eele completou um aninho e os pais deram AQUELA festa pra comemorar. Te contar? Arrasaram! Nossa, linda festa. Mas, mais que linda, a festa foi gostosa.
Sabe, gostosa no sentido de que estavam todos lindos, felizes, alegres e era todo mundo conhecido, sem falar na imensidão de parentes. Nossa, em festa da minha família eu fico com a bochecha doendo de tanto dar beijinho - bochecha, sim! Vai dizer que vc não encosta a bochechinha na do outro de beija o ar?! -; minha família é muuuuuito grande, Brasil!
Hoje foi o casamento do meu primo e aniversário de outra amiga, mas eu acabei optando pelos salgadinhos e doces da festa de criança.
Não vou mentir: no começo eu tava sem saco e cansada.
Antes de ir, eu já tinha avisado pro meu irmão: "ó, vou marcar um dez e depois vou meter o pé". Ih, que nada. Foi show de bola! Não sei o que que deu em mim, que eu me arrumei DAQUELE JEITO, fui tooooda poderosa e linda - mandando beijo pro Giu, que não foi pra festa porque foi trabalhar - e cheguei lá toda se querendo pra brincar com os primos, dançando "cada um no seu quadrado", dando o sangue por um brinde e me acabando de saltar no pula-pula com a prima de 30. Quero mais o que?
Boa noite, seus lindos!!
--
É a segunda vez, desde que eu rearrumei a minha árvore de Natal, que alguém esbarra nela e a faz cair. ÓDIOO!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!
Déh