Seguindo a sugestão da Hosana em um dos comentários aqui no blog, resolvi falar um pouquinho sobre essa ma-ra-vi-lho-sa festa popular.
Ah, tem coisa melhor? Não para mim, que não viajo, não desfilo na Beija-flor, não saio em blocos, não bebo e não tenho loucas aventuras com homens que nunca mais verei na vida porque eu já tenho o Giuseppe. Tá bom não?
Mas eu tenho que confessar: eu bem que fiquei bem tentada ao receber o convite do neguinho para ser a madrinha de bateria da Beija, mas eu recusei, sabe? Fiquei com pena das outras passistas que ficariam bem sem graças ao me verem com aquelas sandálias de 45cm de altura e aqueles tapas sexos minúsculos, sendo o centro das atenções com o meu físico cheio de curvas... Pois é... resolvi ser piedosa.
Agora é sério...
O meu carnaval sempre foi - e dessa vem não será diferente - bem tranquilo, calmo e até mesmo chato. Eu fico em casa vegetando, comendo besteira em frente a TV e blogando quando dá. Mas se eu pudesse, bem que eu adoraria pegar a estrada rumo à um lugar bem animado - de preferência na praia - junto com os meus amigos e com o Giu. Aiai... E pensar que tem gente que desperdiça isso, como a Lauana, que sai de Iguaba para passar o carnaval aqui em Morreba. Vai entender.
Mas tô bem. Tô aqui com a aminha familinha, curtindo a visita da minha tia Benta e da Dadá (?) e estamos na paz do Senhor.
É isso; bom carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!
Déh