domingo, 17 de janeiro de 2010

Eternamente!

Quando O Giuseppe chegou na minha casa, certa tarde, com a notícia de que The Rev tinha morrido, eu não pude acreditar. Para mim, pessoas como o Rev deveriam ser imortais!

Para quem não sabe, The Rev - James Owen Sullivan - é o baterista da grande banda de metalcore Avegend Sevenfold, falecido em 28 de dezembro de 2009 com 28 anos de idade. A autópsia, segundo especialistas, é inconclusiva. A única informação que nos foi passada, é que ele morreu de causas naturais. Dá para acreditar?

The Rev revolucionou a maneira de se tocar bateria. Tudo bem, eu não sou a melhor pessoa do mundo para afirmar isso, mas como fã, ouso dizer, que ninguém se compara com tamanho talento.

Rev era um excelente compositor (compôs “A Little Piece of Heaven”, “Brompton Cocktail”, “Afterlife” e “Almost Easy”), pianista, guitarrista, além de cantar incrivelmente bem, mas foi como baterista que consolidou uma brilhante carreira.

Jimmy, como também era conhecido, ganhou sua primeira bateria aos 10 anos. Ele preferiu o mundo do Rock a escola. Para vocês terem uma idéia, Jimmy foi expulso de duas escolas e depois de um reformatório! É como ele costumava dizer: “Uma colher cheia de Jimmy colocaria o mundo abaixo! “

Pois é. Não dá para acreditar que um cara desses morreu assim - Puff! - sem mais nem menos. E sabe qual é o pior? O pior é o Cadu, baterista do Srtike querer ficar zuando a morte do The Rev. Ou melhor: um ninguém como esse tal de Cadu querer zuar o The Rev!!! É como uma menina aí no twitter disse: "O que esse cara é perto do The Rev?". Nada, eu acho.

Por isso, eu reservo aqui, no meu cantinho, um espaço especial a ele, que, apesar de sua rápida passagem por aqui, deixou marcas que jamais serão apagadas.

James Owen Sullivan (February 9, 1981 – December 28, 2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh