"No meu CrossFox
Eu vou sair
Vou dançar
Me divertir
Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou demais"
Eu vou sair
Vou dançar
Me divertir
Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou demais"
Gente, declaro aqui que, no hall dos meus ídolos da música brasileira (e até internacional) não há mais espaço a não ser para a bela, a talentosa, a CRIATIVA, Sthefany Sobrenome Desconhecido.
Minha devoção (ironiaprofunda) se deu ao fato de, em uma bela noite de domingo, após a missa, eu ligar a TV e começar a zapear canais. De repente, como em um sopro surpreendente do destino, páro na TV Diário (canal nordestino altamente tosco) e quem eu encontro? Sim, caro leitor, ela, a morena com um nariz "trauma de Michael Jackson" a cantar e dançar.
Não resisti. Debandei. Meu despeito feminino se foi, dando lugar à uma admiração desconhecida e inesperada. Como pode uma pessoa ter tamanho talento? Sem falar da coragem.
Então, eu senti um sensação estranha. Raras as vezes em que eu tinha me sentido de tal forma. Então do nada, comecei a rir. Não eram risinhos de canto de boca, não, mas sim gostosas gargalhadas! Aumentei o som; eu nem piscava. Já tinha ouvido falar dela, mas nunca tinha visto seu vídeo no You Tube tampouco sua performance ao vivo! Sensacional! Subestimei-a e ela, por sua vez, me surpreendeu.
E então, em sinal de que ainda existia vida ao meu redor, além do que se passava na tela da TV, o Giuseppe, com um tom de voz de "não tô acreditando nisso", indagou: "Ô Jéssica, você não tá assistindo isso não, né?". E realmente, ele não tava crendo. O papo na varanda com o Jô tinha se perdido quando a música "No meu Cross Fox" invadiu seus ouvidos. Não era pra menos. A música é mara! A candanga até ganhou realmente um Cross Fox da Fiat por ela ter feita tamanha propaganda; e de graça!
"- Ela é demais! Vem ver, gente!", respondi com o meu sincero sorriso no rosto.
Sua apresentação é impecável. Jamais tinha visto uma artista que canta/dubla enquanto viaja. Ela é a única que canta, dança e fica pensando na morte da bizerra ao mesmo tempo. Fantástica, né? E os bailarinos? Sem compação! Os dançarinos da Banda Calypso fizeram aulas intensivas de um dia com eles. Arebaba!
a.S e d.S
A música brasileira deve ser dividida em duas partes: a.S (antes da Sthefany) e d.S (depois da Sthefany). Marisa, Caetano, Zeca, Ivete, Chico, para todos esses ex-maravilhosos cantores, deixo um aviso: Desistam. Depois da maior paródia dos últimos tempo, não há mais ninguém capaz de fazer sucesso neste país. Por isso, o melhor que vocês podem fazer é acessar o You Tube e ficar assistindo horas e horas o vídeo da Sthefany, com direção de "Gordini Birigui - produções amigas" e tentar descobrir a fonte de seu talento e copiá-lo.
Bom, finalizo aqui, a minha história de admiração pela musa nordestina (?) que é uma mistura de Joelma com Beyoncé, meio Wanessa Camargo. Arrasa, nega!