terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quem dera se eu fosse "Sthefany"



"No meu CrossFox
Eu vou sair
Vou dançar
Me divertir
Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou demais"

Gente, declaro aqui que, no hall dos meus ídolos da música brasileira (e até internacional) não há mais espaço a não ser para a bela, a talentosa, a CRIATIVA, Sthefany Sobrenome Desconhecido.


Minha devoção (ironiaprofunda) se deu ao fato de, em uma bela noite de domingo, após a missa, eu ligar a TV e começar a zapear canais. De repente, como em um sopro surpreendente do destino, páro na TV Diário (canal nordestino altamente tosco) e quem eu encontro? Sim, caro leitor, ela, a morena com um nariz "trauma de Michael Jackson" a cantar e dançar.

Não resisti. Debandei. Meu despeito feminino se foi, dando lugar à uma admiração desconhecida e inesperada. Como pode uma pessoa ter tamanho talento? Sem falar da coragem.


Então, eu senti um sensação estranha. Raras as vezes em que eu tinha me sentido de tal forma. Então do nada, comecei a rir. Não eram risinhos de canto de boca, não, mas sim gostosas gargalhadas! Aumentei o som; eu nem piscava. Já tinha ouvido falar dela, mas nunca tinha visto seu vídeo no You Tube tampouco sua performance ao vivo! Sensacional! Subestimei-a e ela, por sua vez, me surpreendeu.



E então, em sinal de que ainda existia vida ao meu redor, além do que se passava na tela da TV, o Giuseppe, com um tom de voz de "não tô acreditando nisso", indagou: "Ô Jéssica, você não tá assistindo isso não, né?". E realmente, ele não tava crendo. O papo na varanda com o Jô tinha se perdido quando a música "No meu Cross Fox" invadiu seus ouvidos. Não era pra menos. A música é mara! A candanga até ganhou realmente um Cross Fox da Fiat por ela ter feita tamanha propaganda; e de graça!
"- Ela é demais! Vem ver, gente!", respondi com o meu sincero sorriso no rosto.


Sua apresentação é impecável. Jamais tinha visto uma artista que canta/dubla enquanto viaja. Ela é a única que canta, dança e fica pensando na morte da bizerra ao mesmo tempo. Fantástica, né? E os bailarinos? Sem compação! Os dançarinos da Banda Calypso fizeram aulas intensivas de um dia com eles. Arebaba!

a.S e d.S

A música brasileira deve ser dividida em duas partes: a.S (antes da Sthefany) e d.S (depois da Sthefany). Marisa, Caetano, Zeca, Ivete, Chico, para todos esses ex-maravilhosos cantores, deixo um aviso: Desistam. Depois da maior paródia dos últimos tempo, não há mais ninguém capaz de fazer sucesso neste país. Por isso, o melhor que vocês podem fazer é acessar o You Tube e ficar assistindo horas e horas o vídeo da Sthefany, com direção de "Gordini Birigui - produções amigas" e tentar descobrir a fonte de seu talento e copiá-lo.
Bom, finalizo aqui, a minha história de admiração pela musa nordestina (?) que é uma mistura de Joelma com Beyoncé, meio Wanessa Camargo. Arrasa, nega!


Sensacional


O que poderia ser melhor que morar na cidade em que o professor da rede municipal tem o maior salário do Rio de Janeiro? Nada, né? Só isso basta, afinal, tá tudo perfeito.

Foto: http://leclercvicter.zip.net/images/professor.gif

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

-Meus peixinhos venham cá!

-Temos medo da lagoa!

-A lagoa não mordeu.

-É mentira da senhora!

Amei os meus peixinhos! *-*

domingo, 23 de agosto de 2009

Agora que são elas

Como eu excluí todas as fotos do meu orkut (exceto às com o Giuseppe♥) , eu resolvi publicá-las aqui, no Sollyorks. A seguir, eu vos apresento as mais patetas, as mais más, as gúrias que se reúnem num banheirinho para tramar planos maléficos. As belas que causam inveja nas feras. As Super, as hiper, as Megas... amigas do CEC (Colégio Estadual Califórnia) que invadiram o meu coração.

Por favor, não reparem em minha caras e bocas*



Apresentação
De cima para baixo:
Juliana Moraes, morena de casaco e pirulito na boca.
Lorrane Lemos [minha querida Loló].
Aquela coisa toda de pink é a Lorraine Rodrigues.
Em baixo, a minha amada Karla Monteiro.
E por último, mas não a menos importante, de roxo, a insubistituível mala, Natália (Rangel) Pestana.

Será que nós estávamos matando aula nesse dia? Não lembro...
P.S.: Essa foto rendeu bons comentários.
Essa foto não ficou fofa?
Ah, gente, cadê a Loló? Só faltou ela. [Em plena aula de matemática]



Oh, My God! SAIAM DE CIMA DE MIM!

Eu nem apareço debaixo de tanta baranga!


Até agora, essa é a nossa última fotinha. Foi na primeira semana depois das nossas "férias suínas" e estávamos cheias de saudades umas das outras. Pena que a Loló faltou nesse dia; deve ter ficado com diarréia ou coisa parecida (aksokaosk).
Ah, essa aí na foto é a Juliete. Ele é um amor! Espaço mais que merecido, Ju!

♥Essas meninas...



De volta



Faz um tempão que eu não posto nada por aqui. Pois bem, estou de volta. Não sei ao certo o que me impediu de escrever, mas deve ter sido algo realmente avassalador. Quero, de início, fazer um esclarecimento: este blog não pertence mais ao Giuseppe, pessoa que criou este blog comigo. O motivo é muito chato e prefiro não comentar; a única coisa que eu posso afirmar é que de agora em diante, a dona serei eu. Na verdade, quando o Giu decidiu que não queria mais o Sollyors (2), eu pensei em excluí-lo de vez, já que há toda uma história, todo um carinho e tal, mas não! Resolvi levá-lo a frente e enche-lo de bom conteúdo. Espero que o meu -coloridíssimo- blog tenha cada vez mais leitores e que eu tenha sempre muita criatividade para deixá-lo interessante. Estou fuxicando vários sites e blogs para obter inspiração (não cópias, ok?) e trazer novos conteúdos para o meu, o seu, o nosso SOLLYORS!



Beijo da Déh!